A ambulância que pegou fogo na manhã deste sábado, 07/06, tinha um paciente que era levado para atendimento médico, e o caso aconteceu nas proximidades da entrada de Aracaju. As chamas se alastraram rapidamente e as informações é que o motorista percebendo o sinal de fogo, saiu a tempo bem como a retirada do paciente. Ninguém ficou ferido.
As imagens mostram o desgaste do veículo que logo-logo é tomado pelas chamas. O motorista chegou a informar o que tinha acontecido ao secretário de transporte do Município, o Lucas Bala, no momento em que as chamas espalhavam pelo veículo. O que causou esse incêndio somente a perícia pode dizer. .
Aguardando mais informações
Siga @radiolaranjeirasfm -
Copie o link abaixo e cole em seu navegador e Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel/DKmtMoxALIy/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
#ambulancia #laranjeiras #incedio #fogo