

🚨 Acidente envolvendo veículo da comitiva do governador de Sergipe deixa três feridos na SE-270
Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um dos veículos da comitiva do governador de Fábio Mitidieri deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (24), na rodovia SE-270, entre os municípios de Lagarto e Salgado.
De acordo com as primeiras informações, a comitiva seguia de Lagarto com destino a Indiaroba quando houve a colisão. O impacto mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.
Equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA), do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e do Samu foram acionadas rapidamente para prestar socorro às vítimas.
Três pessoas ficaram feridas. Entre elas estão uma jovem de 22 anos e uma criança de apenas 1 ano, que estavam no veículo de passeio. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde receberam atendimento médico especializado.
Ainda segundo a assessoria, o governador acompanha de perto toda a assistência prestada às vítimas e aos familiares. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.
Para mais, entre em nosso instagram através desse link: https://www.instagram.com/reel/DYwmwnvO-tb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
#Polícia #Acidente #Sergipe #SE270 #Lagarto #Salgado #Indiaroba #FábioMitidieri
#Urgente #Trânsito #OcorrênciaPolicial