(79)99691-9607

NO AR

Rádio Laranjeiras FM

radiolaranjeirasfm.com.br

Esporte

Clóvis Barbosa é eleito Presidente do C S Sergipe

Publicada em 07/07/25 às 09:07h - 121 visualizações

por Rádio Laranjeiras FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Laranjeiras FM)


Na noite da última sexta feira, 04/07, em reunião extraordinária ocorreu eleições indireta para escolha do novo presidente do Club Sportivo Sergipe, o cargo deixado por Clístenes Guedes Souza Júnior, Júnior Torres que renunciou e foi afastado pelo Conselho Deliberativo na última reunião de terça feira para responder processo administrativo por infringir o estatuto do clube.

 

Duas chapas disputaram a vaga de presidente: a chapa 1, Clóvis Barbosa e Márcio Garcez e a chapa 2, Alexandre Brito e George Muniz. A chapa 1 foi a vitoriosa obtendo dois terço  dos votos dos conselheiros presentes, em seguida Clóvis Barbosa e Márcio Garcez foram empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Club Sportivo Sergipe com mandato até outubro de 2027.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

MANDE UMA MENSAGEM NO WHATSAPP E PARTICIPE

(79) 9 96919607

Visitas: 168034
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2026 - Rádio Laranjeiras FM iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!