

Na noite da última sexta feira, 04/07, em reunião extraordinária ocorreu eleições indireta para escolha do novo presidente do Club Sportivo Sergipe, o cargo deixado por Clístenes Guedes Souza Júnior, Júnior Torres que renunciou e foi afastado pelo Conselho Deliberativo na última reunião de terça feira para responder processo administrativo por infringir o estatuto do clube.
Duas chapas disputaram a vaga de presidente: a chapa 1, Clóvis Barbosa e Márcio Garcez e a chapa 2, Alexandre Brito e George Muniz. A chapa 1 foi a vitoriosa obtendo dois terço dos votos dos conselheiros presentes, em seguida Clóvis Barbosa e Márcio Garcez foram empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Club Sportivo Sergipe com mandato até outubro de 2027.