

Nesse domingo, dia 26/10 teve início a Copa Laranjeiras de Futebol que dará o título de "campeão municipal de 2025" ao vencedor. São 22 equipes na disputa do título, uma a mais que o ano passado, as equipes se enfrentam em confrontos de ida e volta classificando os vencedores dos confrontos mais os cinco melhores perdedores para 2ª fase, as oitavas de finais. A partir da 2ª as disputas serão em jogo único. As premiações da competição serão iguais a 2024 totalizando R$ 50 mil.
Ontem pela manhã no Campo da Matança, Estádio Aldebrando Franco, na abertura da competição, no jogos dos Real: o Camaratuba jogando apenas com dez jogadores venceu o Real Laranjeiras por 2 a 1, o atacante Kelvin fez os dois gols da vitória e também foi o autor do 1° gol da competição, o Real Laranjeiras descontou com Luan. No segundo jogo o estreante Lendários do técnico Nadinho, ex Invasão com bom time superou o QDA vencendo por 2 a 0, gols de Amaral e Jadson complicando a vida QDA que desfalcado precisa juntar forças para reverter o resultado negativo.
No Estádio do SESI Villareal e Esperança ficaram no empate em 0 a 0, já o maior campeão do municipal, o América superou a boa equipe do Real Madri por 1 a 0, gol do zagueiro Jo, o estreante Real reforçado por atletas do Flamenguinho do João Alves, de Miague e com a parceria João Marcos e Júnior Santos precisa reverter o placar para não depender da repescagem.
Lembrar aos desportistas que essa competição com nome de Copa é a segunda, a primeira ocorreu em 1990, ano de copa do mundo e que iniciou também no 2° semestre, naquele ano começou em setembro e acabou no mesmo ano com o 1° titulo municipal do COMANDAROBA E C.